segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pérolas de João Gilberto

Entre as muitas pérolas de João Gilberto para a repórter Sofia Cerqueira, da Veja Rio, destaco o comentário do gênio da Bossa Nova sobre a internet:

“Meu Deus do céu, essa internet! O que se pode fazer? Será que essas pessoas que falam comigo ali (na página falsa do Facebook) são de verdade? São os Caymmi mesmo que estão al......i? Porque eu não sou. Não tenho nem computador. Vou pedir para o meu filho João Marcelo, lá dos Estados Unidos, ver isso. Quem será que fez isso? Esse negócio de internet é chato por isso. Dizem o que querem, você não sabe como é, quem foi. Qual o futuro? Acho que vai ter um futuro aí, não sei, o caos. Porque parece uma bagunça. Aí vêm esses jornalistas. Não gosto de jornalista brasileiro, não sabem de nada. Vou me naturalizar argentino.”

O link para a excelente matéria é: http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/editorial/m1905/dialogos-com-o-genio

Nenhum comentário: