sábado, 22 de maio de 2010

JOÃO SALDANHA NO CINEMA


Meus amigos, nova chance para ver nosso filme "João Saldanha". Dia 27 de maio, na abertura do Cinefoot, no Unibanco Arteplex, Praia de Botafogo. E lembrar que na exibição do filme no festival É Tudo Verdade, muitos não conseguiram assistir porque chegaram em cima da hora, o cinema lotou rapidamente e a entrada era franca, como no dia 27. Então, a dica, é chegar cedo para garantir e rever o grande João. É uma super concentração para a Copa.

"João Saldanha", de André Iki Siqueira e Beto Macedo, dia 27/5, às 20h30, no Unibanco Arteplex RJ.

3 comentários:

Adriano Minghini disse...

Sou de SP e gostaria muito de ter a oportunidade de assitir este documentário, ou até mesmo adquirir o DVD, como ou onde posso encontra-lo?
Obrigado

Unknown disse...

Olá Iki. Veja que coisa curiosa. Eu não gosto de futebol, não conheço a escalação de time nenhum e meu envolvimento máximo com esse esporte é torcer pelo Brasil nas copas. Entretanto, sempre tive um fascínio enorme pelo João Saldanha. Eu me lembro, ainda criança (tenho 38 anos) de tardes deliciosas na casa de meu avô, onde ele ouvia a Rádio Globo ou a Tupy e tinha uma vinheta "João Saldanhaaaaaa". Eu não entendia nada... estava ali pelo prazer da companhia do meu avô, uma das pessoas que mais amei na minha vida, e pra ouvir esse João Saldanha que fazia uns comentários que eu achava bem engraçados.
Tempos depois, meu avô já falecido, fui ver uma foto do João e então descobri que ele fisicamente era muito parecido com meu avô. Menos nas convicções políticas (meu avô tinha horror aos comunistas). Mas simpatizei com ele na hora... outro dia, estava numa livraria aqui do centro do Rio e vi seu livro. Comprei na hora. Já passei da metade e escrevo pra te agradecer, pois esse é daqueles livros em que você fica meio triste quando termina de tão bom que foi. Estão sendo momentos memoráveis, deliciosos. Parabéns pelo seu texto, pelo esforço do documentário e pela qualidade geral da publicação. E, se possível, me informa como faço pra comprar ou assistir esse documentário em vídeo. Mais uma vez, parabéns e obrigado.

Rodrigo Guimarães
rodrigo_freitas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, André, acabo de voltar da sessão de abertura do CineFoot e queria deixar aqui meus parabéns pelo filme. Espetacular o trabalho de todos. Emocionante ver o depoimento desses brasileiros, tão cheios de histórias pra contar.... eas hilárias histórias do João. Corri para atualizar meu blog, que trata de futebol, especialmente de obras que falem da bola na música, no cinema, na literatura etc. Tem previsão de sair em DVD? Grande abraço!