domingo, 5 de julho de 2009

O QUE SERÁ DE VASCO E BOTAFOGO?

Ouvi uma brincadeira, de um flamenguista, óbvio, dizendo que os cambistas já estão preparando o modelo dos ingressos para o clássico Vasco x Botafogo, em 2010, no Aterro do Flamengo. Tive que ouvir e não pude contestar. A situação está realmente complicada para os dois times.
Não entendo o que se passa com o meu Vasco - talvez seja o líder de empates na série B. Fui ver Vasco x Flamengo ainda pelo Campeonato Carioca e saí do Maracanã com a certeza de que o time estava no caminho certo, com muita garra para vencer as fragilidades do elenco e do clube. Depois, o time perdeu o campeonato por conta dos pontos que perdeu no tapetão. E chegou a ser apontado por comentaristas como sendo o melhor time da competição.
No início da Copa do Brasil, cheguei a escrever sobre a minha alegria com o time e com o entusiasmo da torcida. O Vasco acabou saindo da Copa do Brasil e parece que o time ainda não está recuperado das perdas.
O Botafogo corre sério risco de cair para série B, segundo opinião dos inúmeros amigos fanáticos pelo time de João Saldanha.
Espero que a gozação do flamenguista não seja uma profecia maldita e que Vasco e Botafogo consigam dar a volta por cima. Ainda há tempo, mas é bom começar a ganhar.

3 comentários:

Malu Cabral disse...

Iki,

O que flamenguista diz, eu nem escrevo e olha que minha família inteira, com excessão de meus dois filhos - Eduarda e Felipe - que são botafoguenses, é flamenguista. Até minha filha mais velha que mora em LA é flamenguista, mas isso é família, não conta...
Eles nos odeiam, desejam as piores coisas pra nós. O Vasco estava indo bem, pode contar, e eu acredito, que vão novamente entrar nos eixos.

O meu Botafogo está um horror, mas hoje, empatando com o Galo , em casa, por 1x1, me lavei em água de rosas.

Estamos no meio do ano e muita água vai rolar debaixo dessa ponte. Eu já vi esse filme...

Ambos estão colhendo frutos das calamitosas gestões passadas...e pagando um preço muito caro.

Abraços

Malu

Cajuínas disse...

Hihihi, André... Mas há uma vantangem nisso, se os dois times forem jogar no aterro, a gente assiste aqui da minha jandela...

Malu Cabral disse...

Meu time não joga no Aterro. O Botafogo tem o Engenhão. O vasco tem São januário.
Só tricolores e flamenguistas que podem jogar no Aterro, pois não tem estádio..hihihi!